O céu é o limite, Gabs
20/02/2020 11h00
de 15 a 20 minutos tá bom para você?
anônimo
05/03/2020 08h54
Quando comecei eu não gozava! As meninas ficavam frustradas pq não gozava, fui na psicóloga vários meses, hoje com penetração dependendo de quem transo levo uns 30 ou 40 minutos ou até 1 hora ! Embora teve um caso raro de uma garota, levei uns 15 minutos, fiquei surpreso, nunca tinha acontecido!
anônimo
05/03/2020 08h49
Sem preliminar é difícil heim kkkkk amo chupa mais tipo depende do sexo da pra durar bastante sim
anônimo
26/02/2020 16h30
Depende, com a minha namorada a gente vai de 40 minutos a uma hora e meia de cada vez, segundo ela até mais... Com a ex ela pedia para gozar mais rápido, 20, 30 minutos tava bom para ela.

Mas eram comportamentos diferentes, a ex gozava e reclamava de hipersensibilidade pelo corpo todo, a atual adora justamente essa sensação e assim, segundo ela, mais sensível, consegue ter vários orgasmos.

Me deixa muito louco! É a melhor parceira que já tive na vida.
anônimo
20/02/2020 11h09
11 minutos em média
anônimo
20/02/2020 10h58
As preliminares com minha parceira, em média uns 7 a 15 min. Isso eu reparo se ela tá muito molhada e doida pra ser penetrada, isso define o tempo do gozo dela, se estiver muito excitada, em uns 4 a 5 min já goza, eu gozo um pouco antes ou logo depois, ou juntos. Isso na primeira, na segunda já seguro um pouco, uns 15 min. Na terceira já não gozo tão fácil.
20/02/2020 11h24
Vai do dia, já gozei em menos de 1 min, assim como trepei por horas e não consegui gozar.
O ideal é não se preocupar com o tempo e sim chegar lá
20/02/2020 11h16
Homem naturalmente goza mais rápido (tem exceções). Sem preliminar a mulher tende a demorar mais ainda, por não ter sido estimulada antes. Para o homem não muda muita coisa rsrsrs depende da intensidade, do momento (se ele estava muito a fim por ex.), até mesmo da posição ... mas geralmente leva uns 10, 15 ou 20 min.
20/02/2020 11h15
Varia, se for ficar trocando de posição e dando uns beijos/dedadas no momento da troca, dura muito, tipo uns 20/30 mins.
Agora se for direto, gozo em 10 minutos.
20/02/2020 11h12
20 minutos tá otimo
20/02/2020 11h12
acho que o ideal é os dois atingirem o ápice do prazer e gozar juntos, quando o casal se conhece isso é comum, não creio muito em "tempo ideal" até pq minha parceira se não se controlar goza com 2 minutos hehe, a gente vai se controlando, é muito bom ver a cara da mulher quando esta com muito tesão!!
20/02/2020 11h11
Em média entre 5 e 10 minutos na primeira.
Na segunda dura muito mais.
anônimo
20/02/2020 11h06
Sem preliminares e sem oral, no mínimo 30 minutos o máximo eu não sei nunca contei, mas consigo durar muito penetrando.

Tudo está na nossa mente, controlar a respiração pra não ficar ofegante, não ficar ansioso e afobado, intercalar entre socadas fortes, rápidas, lentas e muito lentas é o segredo pra durar muito na cama.
Consigo ter o controle total do meu corpo, "gozo hora que eu quiser".
anônimo
20/02/2020 11h48
Não existe tempo ideal, depende da situação, local, perigo de ser flagrado. Quanto a durar, indefinido. Enquanto o corpo ainda responder dá pra continuar transando e segurando o orgasmo.
anônimo
20/02/2020 17h42
Isso é bem difícil de responder, o homem não tem pleno controle do penis, pode acontecer de o mesmo homem em deterninado dia ficar menos de um minuto e em outro dia vários minutos ou até uma hora. As vezes o cara sente desejo de ejacular e uma leve mudança na posição, ou um cheiro, uma lembrança pode retardar isso. É muito relativo. Mas o que noto é que com o passar dos anos esse tempo máximo sem ejacular aumenta, chegando ao ponto de ejacular quando a mulher desejar e estiver pronta
anônimo
26/02/2020 16h25
10 minutos
anônimo
26/02/2020 16h27
Consigo ficar uns 30 minutos só na meteção.
elas respondem
anônima
20/02/2020 17h48
15-30 min
20/02/2020 11h45
Nunca contei
É mole?