Estou "namorando" um menino faz quase um mês. Coloquei as aspas pq é um namoro que mais parece só um rolo mesmo. A gente não tem muita conexão e intimidade, mas ele pediu e eu acabei aceitando. Sei que ele ta gostando de mim, que me respeita e ele sabe que eu sou virgem, mas sei também que eu não vou me apaixonar por ele, embora eu goste das nossas saídas. Eu já tenho 22 anos e o único cara que eu me apaixonei se assustou com a minha virgindade porque não queria nada sério demais, então eu estou pensando mesmo em ficar logo com esse outro. Será que vou me arrepender por não estar apaixonada?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/02/2020 10h47
Faça o que achar melhor, mas no seu lugar eu daria mais valor pra isso.
anônimo
20/02/2020 10h51
Fode! Fode! Fode! (aquela coisa meio torcida organizada)
anônimo
20/02/2020 10h58
Menina, é só um cabaço. Se ficar colocando o cabaço como algo sagrado vc pode se arrepender mesmo, só que não é, é só um cabaço. Aproveita e curta o sexo com o rapaz até quando der certo. Depois, quando aparecer outra cara, aproveite com ele ...
20/02/2020 11h10
oh menina , não faz isso, pensa bem... é pouco tempo . ele pode muito bem ir embora dps .... espera mais um tempo pra ver se ele realmente gosta de ti , agora se tu não quiser nada com ele e for só por diversão, pode dar ... kkkkk a vida é bela kkkk minha namorada terminou comigo faz 11 dias (por rotina) simplesmente disse que não sentia mais atração por mim ... mas como? eu sempre fui carinhoso dei presente fiz tudo ,fui companheiro nunca dei motivo .... mas ela acabou e ela é virgem e é um dos meus fetiches tirar a virgindade de alguém alem do mais de quem eu gostava MUITO! imagina como eu estou .... imaginando outro fazendo isso no meu lugar .... é trágico.
20/02/2020 12h46
Se ta curtindo o momento, faça!
Não tem como prever se vai se arrepender ou não.
elas respondem
20/02/2020 10h57
Se vocês já sabe que não tem nenhuma conexão, vale a pena? Se fosse só sexo casual, e eles estivesse ciente disso, seria uma situação, mas ao ponto que estão namorando, e você aceitou porque não soube recursar, vale a pena um próximo passo?
anônima
20/02/2020 11h00
Espera aí que vou pegar minha bola de cristal
anônima
20/02/2020 10h47
Não tem como prever o que vai acontecer contigo kk sério.
20/02/2020 11h22
Então, não dá pra saber ao certo o q ele vai fazer depois.
Mas, a perda da virgindade, é algo muito pessoal. Porém, eu acredito, q melhor seria perdê-la com alguém q vc confie e se sinta segura. Principalmente, se vc for mais sentimental.
Mas, um mês é um tempo muito curto, continue conversando e saindo com ele, talvez vcs consigam se conectar. E quem, sabe não role algo mais sério entre vcs.
Não tem pq ter pressa, as coisas acontecerão naturalmente.
anônima
20/02/2020 12h54
Não precisa estar apaixonada, namorando, mas tem que rolar bastante atração, você tem que se sentir à vontade com ele, tem que ser alguém que você tenha carinho, que também tenha carinho por você, bom, de confiança, que te respeite... Agora se você não sente tanta atração, não tem química, se o cara é moleque, aí é uma bosta, só arrependimento.