Tipo eu acabo olhando tbm de volta e desviando, mas a pessoa continua olhando e começo a ficar constrangida, acabo quase gritanto "Pode fazer o favor de virar o rosto pra lá, é falta de educação ficar encarando as pessoas".
Eu chego a olhar no espelho pra vê se meu rosto está sujo de pasta de dente e não está, está tudo ok;
Ver se minha sobrancelha está assanhada, e não, está tudo ok;
Alguma coisa no meu rosto;
Não tem...
Se minha blusa está do lado avesso, começo a olhar e está tudo normal;
Olho se não fui com calçado trocado, um pé de um e o outro pé de outro, e não, são os mesmo pares mesmo;

Começo a comparar minhas roupas com as outras pessoas pra vê se eu me visto de forma esquisita e me visto como qualquer outro adolescente, sapatilhas, calça jeans e uniforme.

Dps começo a analisar minha posição e mano, eu cruzo os braços e as pessoas ficam olhando, qialquer gesto, ah vá tomar no cu.

Sou discreta e tímida, não gosto da sensação de estar sendo observada nem analisada por outras pessoas.

Parem de me olhar como se eu fosse esquisita ou estranha no meio de vcs, nós seres humanos somos TODOS a mesma merda, então me deixem em paz!!

Povo chato do carai.-
A gente não tem liberdade pra ficar em paz fora de nossas casas

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/02/2020 11h00
Acho que você tá desenvolvendo algum tipo de transtorno, aprenda que ninguém se importa com a sua vida, essas pessoas estao de saco cheio de chegar ou sair do trampo morrendo em casa, então aquela cara de quem morreu é normal, sabe?

Só querem encontrar suas respectivas camas e voltarem pra rotina no outro dia na esperança de alguma coisa diferente aconteça
20/02/2020 11h01
Vc deve ser muito bonita, se tivesse que te dar uma nota, daria:Dó.
anônimo
20/02/2020 11h56
Psicose é uma perturbação da mente que causa dificuldades em determinar o que é ou não real.[4] Os sintomas mais comuns são delírios (convicção em falsas crenças) e alucinações (ver ou ouvir coisas que outras pessoas não vêem ou ouvem).[4] Entre outros possíveis sintomas estão discurso incoerente e comportamento inapropriado para a situação.[4] Podem também ocorrer perturbações do sono, reclusão social, falta de motivação e dificuldades em desempenhar tarefas do quotidiano.[4]

As psicoses têm várias causas diferentes.[4] Entre as causas mais comuns estão perturbações mentais como a esquizofrenia ou perturbação bipolar, privação do sono, algumas condições médicas, alguns medicamentos e drogas como o álcool ou a cannabis.
anônimo
20/02/2020 11h53
Talvez vc tem cara de bandida.
anônimo
20/02/2020 11h58
Talvez você seja muito bonita ou muito feia, ou só seja paranóia da sua cabeça mesmo.
Pra onde eu vou também tem muita gente me olhando, deve ser pela minha altura e por sempre andar com a cara fechada.