Primeiramente nunca usei esse benefício e seria a minha primeira vez, fiquei em 1 ano e meio em uma empresa e pedi pra sair para ir para uma outra empresa, nessa segunda empresa fiquei 5 meses e pedi para sair e em seguida entrei em uma terceira empresa na qual fiquei 3 meses e fui demitida.

Nesse contexto tenho direito a esse benefício ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/02/2020 11h43
Tem que ver se tu teve contrato de experiência de 90 dias, na empresa atual e nas outras. Ele não soma como tempo para pedir seguro.
elas respondem
20/02/2020 11h31
Tem o direito porque foi demitida, resta saber se, com essas mudanças feitas pelo "honorável" novo governo, se os 3 meses na última empresa não vão te prejudicar.
Vou pesquisar essa parte e já te falo.