Estou pensando em mudar para educação física e fazer a modalidade presencial, só que não é o curso que eu quero, vou mudar só por causa da modalidade mesmo, porque sou bolsista ProUni e estudando a distância não tenho o direito a passagem do bilhete único universitário, faço comércio exterior semi presencial. Só que não tem o curso que quero aqui na minha faculdade e estou esperando abrir a transferência externa para a PUC, conversei com eles e falaram que só vai estar disponível a transferência lá pra maio. Aí pensei em fazer o curso até abrir a transferência para a PUC e depois mudar de curso, acham que seria uma boa ideia?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/02/2020 11h28
Eu acho um curso interessante e que dá possibilidades de trabalho em diferentes áreas.
anônima
01/03/2020 15h29
Sim, gosto da área de saúde.
eles respondem
20/02/2020 11h29
tu pode trabalhar em diversas áreas ....