Porque volto a solidão, fico sem amor, sem abraços, sem carinho, sem sexo...Quando me sinto só ela que me preenche com seu amor. É normal ficar desse jeito qdo tô sozinho?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/02/2020 12h03
e sem Jesus como vc fica ?
Ele te dá amor , alegria , paz
eles respondem
anônimo
20/02/2020 12h31
É bem difícil, mas seria muito valido se você se valorizasse mais. Os resultados da valorização iriam fazer com que você se apaixonasse mais por você mesmo, sendo assim você não terá que passar por esse desespero que está enfrentando agora.
20/02/2020 12h33
Isso é carência, imagino...
anônimo
20/02/2020 12h34
Então não fique sozinho! Seja um grude nela e siga ela pra todos os cantos até que ela termine tudo.