Como são vocês, vão revelando as coisas aos poucos e deixando a pessoa curiosa, ou não se aguentam são impulsivas e já vão falando tudo sobre a vida?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/02/2020 14h13
Sim, é legal manter algumas coisas ocultas por enquanto de um jeito instigante. Faz parte de provocar mais interesse em outra pessoa, só não precisa enrolar muito.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 14h25
você tem que ir descobrindo, vai conversando e pode demonstrar interesse, nada de ficar a vida inteira esperando ela gostar de você
anônimo
20/02/2020 14h23
Conquista só existe quando a química sexual e despertada nos primeiros segundos que uma pessoa olha pra vc. Se ela não sentiu isso nesse período, tanto faz vc falar sobre toda a sua vida agora ou depois que ela não vai te ver como um possível parceiro além da amizade. Muitas pessoas culpam o fato delas terem ou não sido apressadas na conquista como um fator determinante para que isso acontecesse.