Ele fica me colocando em situações meio sem graça por exemplo, vou tirar uma foto com ele daí ele diz: Humm quer tirar foto comigo!!? Ou se não ele fala, humm sou importante então heim. Aí se eu faço um comentário de que ele mudou o corte de cabelo, daí ele diz: fiquei mais bonito né!? Entre outras coisas que ele faz tbm. O paia é que eu nunca sei o que fazer quando ele me coloca nessas situações e acabo ficando calada com cara de besta. Pq vocês acham que faz isso? Será que isso é uma mania pessoal da pessoa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/02/2020 12h54
"O paia" nordestina detected kkkkkkk

Deve ser uma soma de mania com a falta de saber analisar a situação e ponderar os atos...
anônimo
20/02/2020 13h10
é coisa dele mesmo, eu acho bem zoado.
anônimo
20/02/2020 13h16
Na verdade é um bom indício de insegurança e problemas com auto-estima.
anônimo
20/02/2020 13h02
Pq ele quer.