2.11K  10/08/2017 19h58

Gostaria saber de uma coisa: Quando vcs mulheres ficam com raiva, nós homens somos todos carinhosos para ver se vc fica feliz/animada/esquece logo. MAs se nós ficamos com raiva, ai vcs ficam com mais raiva ainda. Por que isso? '--'

eles perguntam
13 8
elas respondem
09/07/2014 11h30
Gostei da pergunta! Mais não vou saber responder, pois até eu quero saber o pq eu faço isso :/ kk
06/05/2016 16h09
É um jeito de descontar a raiva. Kkkkkk
20/06/2015 01h26
Depende :
(Com TPM): Quando estamos de tpm, especificamente eu, n sei explicar, mas td me irrita, me da raiva, ou me faz chorar!
(Sem TPM): Depende do que vc fez,c vc pisou na bola, aí ela tem razão, é lógico, mas c nao for isso pode ser "birrinha".
anônima
09/07/2014 13h04
As mulheres nao servem apenas para sexo nao,pois se ela servisse so para essas horas o resto vc fariam cm outros homens??*.*
anônima
10/08/2017 19h58
Creio q seja um modo de proteção ,um mecanismo de defesa , homem qdo tá bravo pode ser grosseiro,então já ficamos de cara feia pra não sobrar p nós...
10/08/2017 19h50
Sou ao contrário, se a pessoa que eu estou brigando tenta me agradar fico mais irritada ainda.
anônima
10/08/2017 19h27
Eu não fico com mais raiva ainda. Tento apaziguar o ânimo da pessoa, e entender o porquê.
03/07/2016 00h23
Eu fico com raiva tb kkk não sei pq... boa pergunta rs
anônima
02/07/2016 16h28
Kkkkk pior que é verdade :c
anônima
06/08/2015 01h47
Acho que deve ser pra virar o jogo... no meu caso, prefiro deixar o namorado quieto ou enchê-lo de beijinhos rs
05/08/2015 21h26
Eu não sou assim...
05/08/2015 21h21
Não sou assim, se o cara está com o direito de estar com raiva por algo que eu fiz, por exemplo, eu tento apaziguar as coisas e não me enraivecer também, não faz o mínimo sentido pois eu não teria esse direito. Se ele fica com raiva por motivos alheios a mim , ainda assim tentaria acalma-lo, porque do contrario nao ajudaria em nada.
13/07/2014 15h26
Nem todas são assim @Rafael_Filho acho idiotice ficar com raiva de um cara pq ele está com raiva ,acho que todas deviam agir como a maioria de vcs fazem quando nós estamos com raiva ,tratando com carinho, fazendo graças para arrancar sorrisos.
Respondendo a pergunta : ''Porque isto ''? Apenas idiotice e imaturidade.
eles respondem
anônimo
09/07/2014 13h07
Isso realmente acontece. Nunca tentei entender... mas eu acho que as mulheres naturalmente sabem que tentar agradar o namorado à colocaria numa posição ruim na relação.
anônimo
10/08/2017 19h37
Aprenda duas coisas em relação as mulheres.
Primeiro elas são loucas.
Segundo quando você não faz nada quer dizer que você fez alguma mesmo que não tenha feito nada mas se você fez alguma coisa precisa fazer algo pra que pareça que você não fez nada, entendeu? Por que eu não
19/06/2015 07h44
E dai ? Si fica com mais raiva ainda ? Que se foda-se. Quando fica com raiva entao tem q ficar pelo menos um mes logo
anônimo
09/07/2014 13h03
tpm "
09/07/2014 11h31
o dia que alguem decifrar as mulheres.....ficara milionario escrevendo um livro.....desencana cara!, mulher serve para sexo, essa duvida sua é para médicos psiquiatras.....
19/06/2015 18h19
Drama, quer tirar o foco do seu direito de ficar com raiva ( ainda mais se for raiva dela) ai se faz de coitada pra "virar o jogo" mas essa não cola comigo, vai pra puta que pariu, ainda mais se falar q ta de TPM pra inventar desculpa, TPM é o caralho, se você ficar dando bola pra isso ai é que ela sempre vai fazer esse draminha ai mesmo.
anônimo
10/08/2017 19h23
Mulheres são loucas. Simples.
anônimo
19/06/2015 12h01
São levadas pelas emoções dela e pelas emoções(sentimentos) que o ambiente proporciona.
Não tenho muito mais a dizer, até porque não tenho muita experiências a mulheres com raiva ao meu redor.