Ou é ela que está muito apressada?
Eu estou procurando um relacionamento sério, aí tem 3 semanas que converso com uma garota, saímos recentemente e ficamos. Ela gostou muitooo de mim, tá super empolgada, direto ela fala indiretas sobre a gente namorar, e também quer sair mais comigo. Ela é super legal, mas ainda não é recíproco de minha parte, eu sempre penso que se eu namorar ela vou ficar triste pois vou deixar de ficar com um monte de garota que tá afim de mim. Mas eu não quero falar a verdade pq ainda não tem nem 1 mês que conversamos

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/02/2020 14h56
Acho que você ainda não ta pronto pra ter um relacionamento, não tem maturidade pra isso, se tivesse não estaria pensando que "vai ficar triste porque vai deixar de ficar com várias garotas". Você deve ser jovem, vai aproveitar a vida e depois pensa em ter algo sério
anônima
20/02/2020 15h00
Se eu não apaixonar em 3 semanas é porque não vou apaixonar mais, mas não sei como é com os homens.
anônima
20/02/2020 15h02
Vc devia ficar feliz de tá namorando ela e não triste pq não vai sair com outras
eles respondem
20/02/2020 13h55
Homens se apaixonam muito mais tarde do que as mulheres
Então se vc investie em outras
Não vai gostar dela
anônimo
20/02/2020 13h55
Converse mais com ela, e quando sair, foque em conhecer ela e não de se pegarem.
Talvez quando você conhecer bem ela, sinta alguma coisa, ou só te dê a certeza que não quer nada sério.