Minha ex postou umas "indiretas" (eu acho que são pra mim kkk) queria saber oq vcs acham sobre... ela postou: 1 ."De tanto me camalear eu já não sei que cor eu tenho . de tanto me camalear eu me perdi de onde eu venho" ( e NA LEGENDA : "em busca") 2. "cai a noite sobre a minha indecisão "( e NA LEGENDA : " sobrevoa o inferno minha timidez ")3. *personagem1* ="sabe, eu vivia tomando decisões erradas a partir da visão romântica que eu tinha das coisas , a escolha da profissão , os relacionamentos " *personagem2*= "isso é chamado de teoria da chuva,david" , *personagem1*= "teoria da chuva?"*personagem2*= "sim, como no fato das pessoas romantizarem esse negocio de sair e dançar na chuva...
...mas na realidade é que quando a chuva começa, o que se ouve não é o som de portas sendo abertas, e sim o de janelas sendo fechadas"
4. ( tirinha do maluco no pedaço) will fala : "As mulheres não gostam de frescura. Elas querem que os homens assumam o controle" aí hilary fala: " sim, controle sobre si msm" (na legenda ela colocou aqueles emoticons da mão rezando)5. (uma tirinha)*um menino correndo atrás de uma menina e dizendo* = "oh céus , a sheila... ela não fala mais comigo, por que foges? estou aqui meu amor!" * aí a menina diz * = "menino , eu quero peidar" ( e na legenda ela colocou:"peraícarai...")6. umas fotos de um desenho de um homem( varias) dizendo: "homem olhando para sua própria insignificância" ,"homem deitado no cansaço de ser ", "homem olhando do escuro de si", " homem olhando por detrás de si", "homem se divertindo nas raízes da sua angustia" e homem tirando ferias de si, para si ,em si" ( e na legenda ela colocou:"Com carinho para mim é: aceitando e ressignificando...")
7. ela postou umas fotos tristes com a mão na boca , uma seria , meio pensativa olhando para o lado uma sorrindo sem mostrar os dentes kkk e outra seria olhando pra camera ( e na legenda ela colocou : "realidade da vida")

eles perguntam
6 1
elas respondem
20/02/2020 14h36
Tá tenso pra você.
anônima
20/02/2020 14h41
Não tenho paciência de ler textos grandes, se vc achou que a carapuça serviu pra vc, vista-se!
anônima
20/02/2020 14h46
não li, mas se você acha que é p você, boa sorte.
anônima
20/02/2020 16h58
Parece que nāo
anônima
20/02/2020 19h41
Sim
anônima
20/02/2020 19h52
Provavelmente
eles respondem
20/02/2020 14h37
Que texto grande e cheio de asteriscos.
Não perca tempo com indiretas.