Gente, vou dar um livro de poesias de presente para uma pessoa muuuuito especial pra mim. A questao é que nao sei o que escrever na dedicatoria. O que acham? Escrevo um poema que tem no livro e assino meu nome, ou apenas escrevo "Lembre-se de mim em cada pagina desse livro "?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/05/2016 18h16
Seria bom algo escrito por ti mesma, espontaneamente. Tem mais profundidade. O que dizer exatamente depende de quão especial é a relação. Eu diria algo mais voltado à pessoa e não a mim.
elas respondem
anônima
04/05/2016 18h22
Gostei da sua frase ;) acho que seria bacana você escrever um poema de sua autoria, feito na hora e de coração! Algo exclusivo, só dele, que mais ninguém poderá ter.

Boa sorte! ♥