Me espanta a quantia de anonimas aqui no site falando que traiu o namorado. Mas se você fala algo sobre o corno, elas falam meio que defendendo que o cara é um homem bom homem.
Se é bom homem por que traiu ele então?
Quer dizer que quanto mais bom for o cara maior as chances dele ser corno?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
20/02/2020 16h07
Nada a ver
20/02/2020 16h08
Se já não gosta, separa primeiro, depois pode fazer o que quiser, tanto mulheres quanto homens.
anônima
21/02/2020 09h08
Não.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 17h57
Homem bom e visto como afeminado. Não e visto com virilidade.
anônimo
20/02/2020 15h00
Fumu a da braga pá poder passaru tempooo!
anônimo
20/02/2020 15h01
Quanto mais você se coloca no polo feminino no relacionamento essa probabilidade aumenta
20/02/2020 15h04
cara, infelizmente, (não generalizando) mas isso acontece bastante. Mesma coisa com mulheres "boazinhas" demais
20/02/2020 15h09
Mano, o negócio é não ter nada sério e pronto. Não adianta ser bom ou fiel, tu vai ser traído porque a maioria trai mesmo. E sempre vão colocar a culpa em você, é só procurar aqui no site que tu vai ver mulher falando que mulher só trai por culpa do homem. Lógico que não quero generalizar, mas infelizmente a maioria trai e ainda acha bonito.

Ou você pira o cabeção e começar a meter o chifre também, ou fica aproveitando a vida de solteiro. Existe mulher fiel, mas é mais fácil a Rihanna bater na tua porta pra te fazer um boquete do que tu achar uma mulher que preste.
20/02/2020 15h13
Ser traído não, agora de ser o trouxa sim
anônimo
20/02/2020 15h59
Obs.
anônimo
21/02/2020 04h39
O certo é comer e cair fora. Relacionamento com mulher é furada, ela te trai e ainda joga a culpa em você.