Vamos supor o seguinte... Se vcs na namorassem uma menina ainda virgem e que já tivesse falado pra você que ainda não estava pronta pra perder a virgindade, e numa festa ela bebesse demais e você não. Depois se estivessem sozinhos, vc tentaria algo com ela mesmo ela estando "alegre" e não querendo perder a virgindade?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/05/2016 19h11
Que horror!!!!
04/05/2016 19h57
Pelo amor de Deusss...claro q nao neh, vc ta chupando pedra embalada no papel de bala? Q doidera...
anônimo
04/05/2016 23h04
Não, é antiético, a menos que ela quisesse...
anônimo
04/05/2016 19h42
Mau caráter, simples assim.
anônimo
04/05/2016 23h00
Claro q não
10/11/2016 21h21
pensar axo que mtos homens pensaria, mas mtos desses homens tbm tem carater e nao fariam algo ainda mais que ela ainda sendo uma menina que é ainda virgem teriamos o respeito pela pessoa
elas respondem
04/05/2016 19h27
Você fez uma pergunta, agora eu faço uma a você.
Você tem uma amiga que tem 50,00 reais, certo dia ela esquece onde colocou o dinheiro e esquece da existência do dele, mas você sabe onde está. Você roubaria o dinheiro pra você mesmo que estivesse precisando da grana? (Mesmo sabendo que é algo de outra pessoa e que você não tem direito nenhum de pegar sem autorização)

Não sei se entendeu onde eu quis chegar, mas além de você está roubando algo que não é seu (a virgindade dela) você está querendo roubar isso dela SEM ELA SABER, você tá querendo usufruir de uma pessoa inconsciente só para conseguir realizar seus desejos carnais. Isso é uma falta de respeito e de um egoísmo tremendo.
11/11/2016 03h41
Maligna