Não aguento mais esse namoro, ele não faz nada da vida, só fica o dia todo em casa com a bunda no sofá a mais de 1 ano. Já falei que queria terminar, mas acabamos voltando pq ele me prometeu que ia mudar, mas meses se passaram e não mudou merda nenhuma.
Estou procurando táticas que não seja dizer na cara, já que ele sempre vem com conversa fiada e to de saco cheio disso.

Será que sendo extremamente fria e falando monosilabicamente seja uma boa para ele me deixar em paz de vez?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/02/2020 15h35
Pode ser, mas uma conversa olho no olho seria bem vinda nesse momento e quando estiverem conversando seja fria e racional pois o emocional pode atrapalha
anônimo
20/02/2020 15h39
É só para de ser frouxo (a), e fala a real.
anônimo
20/02/2020 15h40
É coisa de criança isso, as vezes a pessoa fica sofrendo.
Melhor terminar rápido para que a pessoa chore mas esteja livre para encontrar outra pessoa.
elas respondem
20/02/2020 15h36
Chega pra ele e fala que quer terminar é mais fácil
anônima
20/02/2020 16h00
Seja honesta e termine logo