ah a minha foi que uma vez meu amigo desconfiou que tava sendo traido pela namorada e me chamou para ir com ele investigar fomos de carro seguindo ela e o resto eu conto depois haha

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/05/2016 19h49
Uma vez a gente tramou de levar um dos amigos para o RJ kakkakakaka
Ele só saberia que estava indo quando a gente estivesse na estrada.
Mas não foi preciso realizar o sequestro.
Só a namorada dele que não gostou, mas foda-se. Descemos pra lá e aproveitamos.
Gui
04/05/2016 19h52
kkkkk rolé na praia, eu é meu amigo puxo o short do meu primo é saimos correndo com short dele ele fico peladao kkkk uns dos melhores dias pra mim
04/05/2016 20h23
Nao tenho nenhuma historia pra contar...