Que tipo de enquete é essa? Não tenho a menor dúvida.
votei em Virgem, mas que não iria te trair
20/02/2020 16h41
Quem gosta de merda é mosca, trair é coisa de gente MERDA.
votei em Virgem, mas que não iria te trair
anônimo
20/02/2020 17h05
Na verdade não me envolvo com nenhuma, tem que ser muito diferenciada pra me fisgar.

Agora quem garante que a mulher só por é virgem não vai me trair?

Só por que ela é virgem, não quer dizer que não tenha caráter duvidoso, virgindade não determina a mulher ser melhor que uma que não é mais virgem.

Nessa enquete, garanto que você é a virgem, pois não colocaria seu caráter como duvidoso, só quer aceitação dos homens, mas a mim não engana.

Mulher pra namorar não necessita ser virgem, tem que vir com um pacote de qualidades, e experiência é muito melhor pra engatar um namoro que necessariamente virgindade, que rompeu o lacre se torna igual as outras, e ai o que mais tem a oferecer, sem ser sua preciosa virgindade.

Então é muito mais complexo, simples assim hahahaha a vida nunca foi simples e nem vai ser.

Por isso faço testes, pra não namorar a mulher errada e perder tempo da minha vida.
20/02/2020 16h48
Eu tó escolhendo a primeira opção não por ela ser virgem e sim por ela ter fidelidade, coisa que a segunda opção não me passa tanta segurança nessa parte.

O que difere a primeira dá segunda na minha perspectiva, é questão de caráter... Eu não ligo se ela é virgem ou experiente nessa questão de relacionamentos/sexos; pra mim isso pouco importa; o que eu desejo e busco em uma mulher é a fidelidade... Se ela tem um caráter duvidoso, eu nem chego a iniciar algo com ela. ≠
votei em Virgem, mas que não iria te trair
anônimo
20/02/2020 18h54
O fato dela ser virgem é irrelevante, é mais por conta do caráter.
votei em Virgem, mas que não iria te trair
anônimo
21/02/2020 14h14
O ideal seria essa
votei em Virgem, mas que não iria te trair
20/02/2020 19h18
Óbvio!
votei em Virgem, mas que não iria te trair
anônimo
20/02/2020 19h16
virgem
votei em Virgem, mas que não iria te trair
anônimo
20/02/2020 18h55
A segunda só presta pra sexo
votei em Virgem, mas que não iria te trair
20/02/2020 19h17
Adoro bixo
votei em Experiente, mas com caráter duvidoso
anônimo
21/02/2020 14h30
Não curto virgens, prefiro uma que já manja dos paranauê
votei em Experiente, mas com caráter duvidoso
anônimo
20/02/2020 18h59
Falar das qualidades e não dá estética e perdido. Ambas podem muito bem serem horrorosas então não adianta não mencionar a estética.
anônimo
20/02/2020 17h00
Nenhuma das duas!
anônimo
20/02/2020 16h31
Cara, deixa disso.
anônimo
20/02/2020 16h24
A que eu ama s2.
anônimo
20/02/2020 18h59
Na prática eu escolheria a mais gostosa.
votei em Virgem, mas que não iria te trair
20/02/2020 17h03
Se bem que pode me iludir também.
anônimo
21/02/2020 14h11
Óbvio. Para relacionamento sempre foi preferência as virgens.
votei em Virgem, mas que não iria te trair
elas respondem
20/02/2020 16h29
Com mulher bonita.
anônima
21/02/2020 14h19
A que tiver bunda maior e for piriguete.
votei em Experiente, mas com caráter duvidoso
anônima
20/02/2020 16h24
Pergunta bosta
votei em Experiente, mas com caráter duvidoso
20/02/2020 19h09
Kkkkk Meu Deus, achando que mulher virgem é sinônimo de caráter. De todo jeito vai ficar o buraco.
anônima
20/02/2020 18h52
Ser virgem não te torna melhor que ninguém
21/02/2020 14h28
Nenhuma das duas, ambas apresentam riscos que poucos estão dispostos a investir. Homem inteligente não rotula mulher, vai vivendo, conhecendo, aprendendo e se adaptando junto com ela, para construir algo.
anônima
21/02/2020 14h15
A mulher não virgem tbm pode ter caráter.. aqui onde eu moro não vejo os homens enxergando uma mulher virgem como superior a uma que não é.. se o homem gostar da mulher ele tá nem aí se ela é virgem ou não..pelo menos aqui é assim
anônima
20/02/2020 16h23
Bléh