Bem, no título já dá pra perceber um pouco, mas é melhor a história, tudo começou com as ousadias que a minha namorada me dava, eu avisava pra não fazer aquilo, mas ela fazia, ela dizia que a gente ia transar no nosso um ano de namoro, depois disse que quando ela fosse pra minha casa, se a ppk dela tivesse feliz, a gente ia transar (só pra deixar informado, ela mora em outra cidade da minha, e por cima o pai dela proíbe a gente de namorar, a gente só se vê em datas comemorativas) só que, no ano novo de 2019 até 2020, ela disse pra mãe dela (que por sinal é super insegura com esses negócios da filha transar) que ela ia dormir comigo, o truque era, ela "dormir" no quarto da minha irmã e depois vir pro meu, só que ela disse pra mãe, a mãe dela não deixou e deu um monte de sermões nela, ela ficou com raiva, e disse que não ia mais fazer nem tão cedo, resumo, ela disse que ia fazer, não aguentou a mãe xaropando, disse que não ia mais fazer e me deixou com o pau na mão. Só que depois de um tempo, ela disse que não estava preparada, não estava no tempo dela fazer. Oque será que é melhor fazer? Em questão de tudo mesmo, relacionamento, sexualidade de nós mesmos? Alguém me ajuda.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/02/2020 17h51
Diminui esse texto
20/02/2020 17h53
" Me deixou com o pau na mão" hahahahahah
Não tem como não rir..
eles respondem
20/02/2020 18h26
Um ano já, vc é um guerreiro cara. Ela por acaso é menor de idade?
anônimo
20/02/2020 18h27
Vejo que vcs não tem experiência com esses assuntos. Olha, se "preparar" para fazer sexo só aumenta mais ainda as expectativas e a ansiedade, sem falar na possibilidade de você ficar bastante frustrado caso não aconteça como planejado.

Já passei por isso e aprendi que "quando ,hora é hora". Deixe tudo acontecer naturalmente; ficar pressionando a garota por isso só vai fazer ela ficar mais insegura e chateada. Tudo no seu tempo; se rolar, rolou.
anônimo
20/02/2020 17h51
Zzz.
anônimo
20/02/2020 18h22
Oia eu ia sentar e chorar.
AOE
20/02/2020 18h31
Tenta aproveitar o tempo que vcs passam juntos de maneira, digamos, mais inocente. Ai se der pra transar, transem.