Gosto de pessoas assim, pq sou totalmente o oposto.
04/05/2016 19h12
Não acho nada, cada um tem um jeito
04/05/2016 20h37
Cada um tem um jeito. Mais prefiro pessoas que gostam de conversar mto
anônima
04/05/2016 21h31
Isso tem muito a ver com a pessoa, mas se você quiser saber, o que eu acho, como mulher, eu costumo gostar de pessoas tímidas, mas caladonas direto, mesmo quando você já tem um nível de proximidade ou fornece uma certa abertura, é meio estranho. Mas eu sei como é, eu já fui muito tímida e hoje me considero bem comunicativa, e recomendo que as pessoas que são assim tentem se abrir mais porque de verdade melhora muito a vida, é importante para a vida profissional, acadêmica, a socialização e tudo mais.
04/05/2016 22h14
Eu não gosto muito se ela não for comunicativa depois que perder a timidez, pq olha, Ô menina que conversa >>eu
eles respondem
anônimo
04/05/2016 21h33
são fases...eu tento e o meu momento é de ficar assim tb...momentos de "reflexão gerais e profundas".
04/05/2016 20h13
Eu sou caladão...qual o problema ueh?
04/05/2016 22h12
Penso que são um pouco mais reservadas e timidas