Gui
04/05/2016 19h27
Percebe mas se o homem tá pirado por ela ele nen percebe
04/05/2016 20h09
Eu n diria que da pra perceber se é interesseira. Mas da pra perceber se ela é muito superficial.
elas respondem
anônima
04/05/2016 19h27
Acho que não. Meu irmão sempre falava que homem sente cheiro de vadia de longe. Mas acho que ele se enganou... ta namorando uma.
Ela disse que começou a namorar com ele porque era conveniente.
anônima
04/05/2016 20h01
Como muita mulher percebe que homem só quer sexo e mesmo assim insiste e quebra a cara :/ existem homens que notam, usam e jogam fora e existe os que se enganam ou deixam enganar.