nao tenho raiva nem ressentimento algum. Porém tirando a linguagem que ele usou o libro tem muita informação que faz sentido, ao menos para mim. Oq vcs acham dos livros dele?? mulheres ''adultas'' tambem podem ter aquele tipo de comportamento, né?

eu comecei a ler tambem pq tive uma experiencia, ruim, e ela meio que zuava bastante emocionalmente, chegando ate a me dá tratamento de silencio e se fazendo de desentendida quando eu perguntava o motivo. Mas nao tenho raiva dela, ambos tivemos nossa parcela de culpa. Mas era algo que nao era nem Para ter começado, eu ficava bobo pedindo atenção e para me valorizar, sendo o tipico carente e dependente emocionalmente.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/02/2020 20h04
Deveria ler a Bíblia. Ah, da no mesmo
anônima
20/02/2020 20h13
Ler a bíblia sagrada que é mais importante.
anônima
20/02/2020 20h17
Acho mais proveitoso ler gibi da Mônica do que certas coisas. Ouvi dizer que esse cara se arrependeu de ter escrito certas coisas.
anônima
20/02/2020 19h37
Hummm
eles respondem
20/02/2020 18h36
Concordo com as ideias dele. Já li os livros dele, achei bem interessante. As feministas odeia ele.
anônimo
20/02/2020 18h36
Eu não sei nem lê.
anônimo
20/02/2020 18h36
Conheço por alto, ainda não li nenhum de seus livros.
Recomenda algum em específico?
anônimo
20/02/2020 18h39
Aí cara vai lá no canal do YouTube gadocast ele comenta alguns tópicos sobre essa coleção se no me engano de 3 a 7 livros , o knut fala sobre eles
20/02/2020 20h16
A linguagem agressiva estragou uma obra que poderia ter sido bem mais produtiva. Enfim, se tu consegue abstrair-se de alimentar ressentimento pelo feminino, ótimo.
20/02/2020 20h57
Eu já li, considero bem verdadeiro o que ele fala, ele alerta sobre o comportamento predominante mas com exceções.
Muito coisa funciona mesmo, principalmente a forma de punir as mulheres.
E aqueles três grupos sociais que podem escolher mulheres, acho fantástico.
anônimo
20/02/2020 20h47
Ele fala algumas verdades e coisas interessantes o problema é que os ressentimentos leram os livros dela sob a luz do ressentimento.
anônimo
21/02/2020 20h00
Todo homem deveria ler esses livros.