Alguém mais tem esse problema?
Eu tenho muita força de vontade para dar início a algo, estudos por exemplo, mas eu não tenho motivação nenhuma para continuar, 2/3 dias depois eu perco totalmente o estimulo para fazer o que eu dei início, não é falta de vontade, mas parece que tem alguma coisa que me prende na hora que eu quero dar continuidade, mesmo gostando de estudar, depois de um tempo eu simplesmente não tenho força para estudar de novo!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/02/2020 19h07
Tá desanimado, sabe o que me ajuda? Ver vídeos de motivação no YouTube, tem canais específicos pra isso. E me visualizar no futuro exercendo o cargo, muito inspirador
anônima
20/02/2020 19h19
N sei
20/02/2020 19h46
Você precisa mirar seu objetivo, e seguir na direção dele custe o que custar.
Estudar presencialmente é muito bom nesse sentido, porque você se obriga a ir, sempre fiz dessa maneira porque em casa, até um mosquito na parede se torna mais interessante.
eles respondem
20/02/2020 19h03
Falta de motivacao e de disciplina.
anônimo
20/02/2020 19h05
Eu tenho, esse ano não comecei bem, tô sem motivação nenhuma, não saio de casa desde o dia 25/01.
anônimo
20/02/2020 19h06
Também sou assim, só consigo fazer alguma coisa quando estou apaixonado...
Não tenho amor próprio o suficiente pra fazer as coisas por mim mesmo, sempre tem que ser por outra pessoa.
20/02/2020 19h08
Também me sinto assim. Espero poder melhora esse ano, mas quando isso acontece é sempre bom rever nossas metas e objetivos e assim buscar alguma motivação e resiliência. Boa sorte soldado. Tmj kkk
anônimo
20/02/2020 19h16
Cara sinceramente,se tu ficar esperando motivação para correr atrás dos seus objetivos você nunca vai sair do lugar e nunca vai conquistar nada na sua vida.

A motivação é momentânea e te ajuda por um tempo muito curto,você ouve uma música que te inspira e se motiva,no dia seguinte ela já passou e você não tem vontade de fazer mais nada ...
Você precisa mesmo é desenvolver disciplina,todas as pessoas bem sucedidas são extremamente disciplinadas,você tem que começar a fazer as coisas mesmo sem vontade e sem motivação, faça o que tem que ser feito todos os dias e ACABOU.

Ou você desenvolve disciplina ou vai passar a vida toda sonhando e esperando uma motivação cair do céu.
anônimo
20/02/2020 19h41
Se faltar motivação faça por disciplina.