Na minha opinião é o mal do século, causa de mais de cem milhões de mortes e por onde passou deixou rastro de destruição irreparáveis.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/05/2016 21h22
Marxismo é um método de análise socioeconômica sobre as relações de classe e conflito social, que utiliza uma interpretação materialista do desenvolvimento histórico e uma visão dialética de transformação social.
anônimo
04/05/2016 21h19
Do que estamos falando aqui mesmo?