Eu tenho algumas, como, peidar e cobrir a cabeça pra sentir o cheirinho (de lei, e é bom SIM, PORQUE É O MEU kkkk ME JULGUEM), dar descarga antes de usar o vaso, ficar mordendo partes da boca, cheirar de baixo do braço pra dar aquele confere.....
Mas a principal de todas.....é sempre tocar com ambas as mãos o que uma já escostou, e tem que ser o mesmo número de vezes kkkkkk
Vocês tem alguma coisa desse tipo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/02/2020 19h21
Que nojento
anônima
20/02/2020 19h26
Sim, mas não vou entrar em detalhes.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 19h29
Temho mania de lavar as mãos ou passar álcool depois de tocar em qualquer coisa que considero imundo.
Também tenho vários tiques nervosos, mas acredito que seja Síndrome de Tourette
anônimo
20/02/2020 19h31
Pôr a mão nos meus ovos e cheirar
anônimo
20/02/2020 19h24
De pegar no pau toda hora