estou passando uma fase muito complicada e ruim da minha vida!!!...
tem tempo que tento conquistar uma ex-colega amiga mas nunca fui correspondido, até aí tudo bem! desde 2018, daí tinha outra que gostava de mim e estava cansando de correr atrás e decidi dar uma chance nessa que esta a minha atrás e partilhei no stories do whatssap juntinhos e a outra menina que gosto mais, viu... e fui bloqueado em todas as redes sociais dela e nunca mais falou comigo, já não sigo atrás dela mas amo ela! dá uma dor ficar sem falar com ela.....

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/02/2020 19h34
Verdade
20/02/2020 19h34
Poxa rapaz, sai dessa!
A garota sabia que você gostava dela e nunca te deu uma chance, aí depois que tu segue a vida ela dá piti, credo disso né, ela gostava de ver você paparicando ela, que infantilidade isso sim.

Aproveite esse tempo e a outra garota que gosta de você, enquanto isso é bom pra ela pensar na mer** que fez.
E não se preocupe, "Aquilo que tem que ser, será"!
eles respondem
20/02/2020 20h13
Complicado... Cara, ela nunca gostou de você; entenda que se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

Por mais que seja difícil esquecer ela nesse momento, uma hora passa... nada é pra sempre, uma hora esse sentimento irá embora. Mas para que isso aconteça, você tem que seguir em frente na sua vida amorosa, você tem que se afastar o máximo dessa pessoa que está te fazendo sofrer e dar oportunidades pra outras pessoas que valorizam oa máximo os seus sentimentos.

Use esses bloqueios dela como algo que te ajude a esquece-la. Segue a sua vida e valorize esse sentimento que essa outra garota sente por você... Comece a dar valor a quem realmente gosta de você, essa é a atitude mais sábia que existe. ≠
20/02/2020 19h45
Se doesse menos, seria um sentimento menos intenso e logo não seria tão bom (nem tão ruim).

Ou seja, a vida é isso daí... vale a pena sofrer um pouco sim (depois passa, sempre passa... parece que não, mas passa) pra gente ir conhecendo o que a gente realmente quer, o que vale a pena, etc.
20/02/2020 19h46
Começa a beber.