Então, as vezes eu e meu namorado vamos na casa de uns amigos dele, aí tipo, normalmente eles pedem algo para comer, daí na hora de fazer o pedido eles me perguntam o que eu quero, daí eu falo que não quero nada não, e por isso me chamam de enjoada, falam que não como nada etc... só que a questão não é eu ser enjoada, o fato é que eu nunca estou com dinheiro, pois dependo do meu pai e nem sempre tenho dinheiro na hora que eu quero(entendo isso)
Só que daí eles ficam pensando que não como pq não quero etc... meu namorado até me oferece sim, mas não vou ficar sempre aceitando...
Enfim, eu sempre não como por falta de dinheiro e eles não sabem, daí ficam fazendo esses comentários...
E não vou dizer a real vdd

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/02/2020 19h56
A opinião deles sobre ti não tem qualquer importância, deixa eles falarem a merda que quiserem.
20/02/2020 20h57
Teu namorado deve te bancar com toda certeza
elas respondem
anônima
20/02/2020 19h48
As pessoas têm mania de julgar sem ao menos conhecer.
20/02/2020 19h55
E por que não fala? “Valeu, to sem grana”. Tão simples.
20/02/2020 20h50
O jeito é ignorar, anônima.