Boa noite galera! Tenho certeza que o pessoal vai zoar demaaaais mas paciência, preciso perguntar.

Tive só dois parceiros sexuais na minha vida. Com o primeiro, usávamos camisinha 98% do tempo. Ele sempre pareceu um cara responsável e maduro - se bem que, parando para pensar, esses 2% restantes não demonstram tanta responsabilidade assim. O outro parceiro, que tive relações nesta semana, é o exato oposto.

Com esse outro cara, usamos camisinha só uma vez porque ele não gostava de fazer com (sim, tenho vergonha de admitir que permiti isso acontecer). Hoje ele me manda uma msg dizendo que estava com alguns sintomas, foi consultar e descobriu que está com gonorreia.

Eu nunca tive nenhum sintoma da DST, mas li que é comum a mulher não ter sintomas. O outro cara que fiquei, também não, ele é super higiênico e além do mais, acho que daria para perceber qualquer coisa estranha na genital dele.

A minha pergunta é: algum homem aí já teve essa doença mas não apresentou sintomas?

Porque eu só posso ter pegado do primeiro cara, eu imagino… Mas é impossível de não se perceber os sintomas no homem!

Obs.: estou com consulta marcada já só não consegui digerir a situação direito, por isso recorri a esse site.

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/02/2020 19h52
Nunca tive nenhum tipo de DST, sempre tomei caldo de cana pós coito.
21/02/2020 19h33
Por isso eu digo, doença só pega em quem faz exame
20/02/2020 19h49
Nunca peguei nada não... mas gonorreia, sifilis, clamidia, são DST's bem comuns mesmo... as vezes nem a pessoa sabe que está com o problema
anônimo
21/02/2020 19h31
Pelo visto você não é tão sortuda assim.
21/02/2020 19h37
amiga, esse seu atual ficante aí, pode ter contraído gonorréia de qualquer moça que ele trepou nos últimos tempos. Não é certeza que foi de vc.
Vc deve fazer exames pra saber se tem ou não tem, pra só daí querer achar alguma coisa. Caso vc não tenha - vale mais ainda o primeiro parágrafo.
Caso tenha, ainda assim não saberá se contraiu do primeiro ou deste segundo.
elas respondem
anônima
21/02/2020 20h04
Faça exames para ver se vc contraiu a doença por certo ele pegou das garotas anteriores que ele ficou