Gente,n tenho mt experiência em beijos. Só tinha ficado com um garoto na vida e foi tipo sem emoção.

Hj eu fiquei c um menino q eu gostava,quase morri,porém eu n sei beijar direito...eu queria saber como posso saber se ele gostou do meu beijo ?

Ele tentou me beijar outras vezes e me chamou p sair novamente. Mas sei lá.

Quais índiicios os garotos dão qnd estão curtindo o beijo ? N tem como saber se ele se excitou pq beijamos no cinema kkkk e n rolou mão boba,nem nada,só na cintura.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/02/2020 22h48
Ele não te convidou pra sair novamente? Então relaxa, ele não deve ter vocação pra masoquista. Gostou de você e do seu beijo.
20/02/2020 22h22
Ué como vamos saber??
Só vai e beija com o tempo tu pega os paranaue
anônimo
21/02/2020 03h46
o Meu foi
elas respondem
20/02/2020 20h23
Hum... cineminha, hein, anônima rsrs
Ah, com certeza ele gostou, relaxa!
anônima
20/02/2020 23h01
Como vou saber? Pergunta a ele, quem quem te beijou.