Pessoalmente. Eu to bem triste, pq eu fico achando que nunca mais vou achar um cara que quer que tenha futuro. Porém tem vários porém ele mora MUITO longe, demoramos a nos ver(fico mega carente) aí fico sem sair aqui pq eu só saia com meu melhor amigo e eu diminui muito isso. Esse menino que gosto não gosta que eu contrarie ele tipo ele acha que está sempre certo disse que dificilmente vou está certa sobre algo. Ele queria que eu criasse uma conta em um banco e iria ficar depositando um dinheiro pra eu comprar proteína, pagar um plano de saúde, poder sair sem depender dos meus pais. Pq ele disse que não queria que a gnt ficasse se vendo escondido. Eu não aceitei de jeito nenhum. Ele ficou com raiva de mim e desde de domingo mal está falando cmg. Na vdd ele só falou mo grupo que ele fez eu ele e minha mãe. Minha mãe diz que é perca de tempo que sou bonita meu pai não apoia. O que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/02/2020 20h52
"Esse menino que gosto não gosta que eu contrarie ele tipo ele acha que está sempre certo disse que dificilmente vou está certa sobre algo"

Nossa, que baita cara. Com certeza é um homem cheio de amor e respeito por você.