Coisas que especificamente elas adoram, como chimarrão ou coisas que só existem no Rio Grande do Sul.

É que minha namorada e desta região e por razões profissionais os pais delas vieram para Belo Horizonte. É que o aniversário dela está chegando e faz quase um ano que estamos namorando... não sei o que dar para ela, portanto queria dicas. Algo que faça lembrar do lugar que ela nasceu ou coisa assim talvez?

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/02/2020 21h49
Anônimo, mesmo dentro do Rio Grande do Sul, dependendo da região onde moramos, as culturas são distintas, não são iguais. Gaúchos da fronteira, da capital, da serra e do centro do estado, de onde inclusive é a terra natal de Xuxa e Gisele Bündchen, tem gostos diferentes uns dos outros. Chimarrão por incrível que pareça, não é apreciado por todos. Ela deve ter os gostos dela de mulher e não acho que um presente que a lembre do sul, seja tão especial assim, sendo bem franca. Nós mulheres normalmente gostamos muito de ganhar maquiagens, bolsas e sapatos, perfumes, jóias ou adornos, presentes que são mimos e agrados, ás vezes até uma capinha de celular transada pode ser um presente criativo e que agrade. Eu mesma te digo que não saberia dizer um gosto especifico "meu" que me lembre aqui dos pampas, mas se ela for adepta ao chimarrão, é possível fazer cuias e bombas personalizadas com as iniciais ou nome dela em pérolas e pedras que lembram jóias. É preciso saber um pouco mais e posso até mandar algumas fotos se desejar, mas para isso vc terá que me chamar no pv. Sei até quem pode fazer e mandar para que vc possa presenteá-la. Chama que falamos mais, me diga a cidade onde ela nasceu.
20/02/2020 21h20
Da onde tu tirou essa ideia de q porque ela é gaúcha, vai querer algo que lembre o sul? Boiei.
20/02/2020 21h32
Não, péssima ideia.
Procura saber com a mãe dela o que realmente ela gostaria de ganhar, mto melhor.
20/02/2020 21h46
olha de uma cúia personalizada para ela, ela vai adorar
anônima
20/02/2020 21h23
Não sou gaúcha.
eles respondem
20/02/2020 21h17
Ajuda ai @dama-da-noite, por favor, vamos salvar o rapaz.
20/02/2020 21h54
Da um cacetinho pra ela.
anônimo
20/02/2020 21h17
Dizem que o gosto por homens naquela região é quase unanimidade.
20/02/2020 21h18
Nunca conheci nenhuma gaúcha pessoalmente, não vou poder saber o que te dizer.
anônimo
20/02/2020 22h40
Acho que a última coisa que ela gostaria de receber é um presente que lembre o Rio Grande do Sul. Você acerta mais dando um presente neutro ou então algo que remeta à cultura mineira, que por sinal e riquíssima.
anônimo
21/02/2020 03h43
Muito bonitas