Já li artigos de psicologia que é possível amar alguém e se apaixonar por outra pessoa... o que fazer??? Normalmente a paixão surge quando existe algum problema no relacionamento, então é hora de parar pra pensar se vale a pena seguir em frente e consertar o que está ruim ou seguir uma nova vida.
04/05/2016 20h12
Gostar sim, amar já não sei...
Ninguém é perfeito, então se você se apaixona por duas pessoas, é como se uma fosse o complemento da outra. Eu vejo como se fosse uma forma de apagar os defeitos e encontrar o "perfeito" entre as duas pessoas.