É traição ou considerado normal, tô me sentindo meio culpado por que ela é bem fofa

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/02/2020 22h13
Tá bom então , aí o bonitão se sente culpado e pra tirar o peso da consciência vem aqui, pra que as pessoas diga coisas que amenize sua culpa .
Não cara não é normal , já fez assuma e pronto , encare o peso da sua escolha e eu não irei dizer palavrinhas pra amenizar a sua consciência pesada .
eles respondem
anônimo
20/02/2020 22h06
No mundo onde o poste mija no cachorro é normal.
anônimo
20/02/2020 22h17
.

Lixo as pessoas que acham que namorar é pra transar.
Namorar é pq tu quer aquela pessoa e deu. Socegar e não ter mais olhos para outra.
anônimo
20/02/2020 22h46
Se isso é normal, já não sei mais o que tô fazendo aqui na Terra rsrs