o tecido muscular é bem menor e mais compacto que o tecido adiposo (gordura) e também a massa é distribuída não só em uma região, mas no corpo inteiro, você também pode ser alta e não está vendo muita diferença devido a seus membros serem mais alongados
20/02/2020 23h14
3 kg de bosta.
20/02/2020 23h15
Qual diferença você queria ver?
20/02/2020 23h18
Somos mto acostumados com nossa auto-imagem
Pouca diferença não ativa muito o cérebro
20/02/2020 23h29
perdi quase 10kg sem faze academia e nem caminhada.. apenas controlando minha alimentação, e não comendo besteiras toda hora.. não deixei de come nada mais coloquei limites não exagerando, e esta dando muito certo.. só você mante suas refeições saldáveis, e quando for come besteira come bem pouco mesmo .. uma hora você se acostuma, e o pouco que você come, você vai senti que já e o suficiente.. seu estômago se acostuma e não vai aceita mais nada em excesso... e não deixe a academia
anônimo
21/02/2020 03h12
Faça mais academia
21/02/2020 10h28
no começo você ganha muito peso por retenção de líquidos.
Lembre-se : voce acompanha seu resultado na academia, pelas medidas !! não pela balança.
Mede as dobras, peito, cintura, bumbum, braços e pernas .. e mantem a dieta por (sei la) 1 mes .. e analisa as medidas dnv ... com base nisso vc sabe se tem que aumentar/mander/diminuir a dieta
21/02/2020 10h31
Vc ganhou músculo, que pesa mas não expande, principalmente na mulher.
anônimo
21/02/2020 10h58
3 kilos é muito pouco fia
elas respondem
20/02/2020 23h14
Você ganhou massa magra, certo?
Não percebeu diferença nas tuas roupas? Tipo ficar mais apertada nas pernas e bumbum?

No meu caso, foi nessas partes do corpo que notei logo a mudança.
anônima
21/02/2020 00h53
talvez vc nao perceba
anônima
21/02/2020 09h07
3Kg pode ser inchaço, não necessariamente você engordou.