Homem que elogia sem nem conhecer a mulher.
Homem que mesmo a mulher tratando ele super mal ajnda faz favores pra ela.
Esses são os famosos gados.

A serventia deles para as mulheres é inflar o ego delas para que se sintam desejadas.
Vulgo caras bons que mulher despresa por ter algum defeito que os torna feios aos olhos dela.

Os gados quando vacinados se tornam cafageste e descontam toda a frustração que tiveram em forma de vingança contra as mulheres.
A vingança mais popular é namorar uma e sair pegando várias transformando-a em chifruda
anônimo
21/02/2020 00h02
Ain pq tem uns que baxulam a mulher só pra ver se ficam com ela esses são os famosos gados tenho nojo desse tipo de homem
21/02/2020 00h01
Os que são escravos de mulheres, aqueles que fazem de tudo pra chamar a atenção, são gados.
anônimo
21/02/2020 00h02
Depois da novela Rei do Gado, todo mundo virou corno...

É aqueles negos que ficam xavecando mulher que nem nunca nem deu bom dia e já fica chamando à garota de meu bem, bb...Essas porras ae!
anônimo
21/02/2020 00h03
Os que não pegam ninguém costumam chamar os que pegam mas são submissos assim...
21/02/2020 10h17
gado são aqueles caras que deitam na poça de água, pra mulher pisar em cima e não molhar os pés.
anônimo
21/02/2020 00h01
Porque o homem é boi e a mulher é vaca.
anônimo
21/02/2020 00h15
Só os ecravocetas
21/02/2020 09h51
Onde a vaca vai, o boi vai atrás.
anônimo
21/02/2020 03h05
Pq e alguns termos somos
anônimo
21/02/2020 02h37
Homem gado é aquele que se submete aos caprichos femininos sem ser valorizado. É aquele tipo de cara que endeusa mulheres que ele mal conhece, e/ou faz tudo por elas mesmo elas pisando no calo dele.

Um exemplo disso são esses caras que são maltratados pela namorada/esposa/ficante/amiga, mas mesmo assim puxam saco delas, servindo-as aos seus caprichos. Ou então esses caras que erguem a bola elogiando, ou fazendo tudo o que as mulheres pedem, algumas até que eles mal conhecem.
21/02/2020 00h22
Gado d+, ou Gado Demais, é uma expressão utilizada principalmente na Internet para definir os homens que malham apenas para conseguir conquistar mulheres. Depois, seu uso foi se ampliando, sendo usado para falar sobre caras que fazem qualquer coisa para conseguir ficar com uma mulher.

Ou seja, ao falar que alguém é Gado D+, quer dizer que ele faz tudo para agradar, que não tem personalidade própria.

Em resumo é isso anônima kkk
anônimo
21/02/2020 00h03
Há um pouco de verdade, alguns homens inclusive deixam de ter moral para virar empregado de namorada, aceita tudo que ela diz na expectativa de agradá-la e no final acaba sendo traído ou levando um pé na bunda.
anônimo
20/02/2020 23h59
Acho que só fazem isso na zoeira mesmo..
elas respondem
anônima
21/02/2020 00h40
Porque vivem correndo atrás de quem não quer ele.
anônima
21/02/2020 00h39
eu nao chamo
anônima
20/02/2020 23h46
Não são todos, só os gados.
21/02/2020 00h01
Puxadinho pra mulher bonita.