(eu tinha uma namorada,q toda vez ia lá em casa dormir,aí a minha cama parecia mais um balaio de gato do q cama,e pra dormir só já fazia barulho,imagina pra transar,aí eu ficava meio inseguro pq minha mãe dormia do lado e falava no dia seguinte q eu não deixei ela dormir a noite,por conta do barulho de saco batendo na bunda,e da cama barulhenta,aí td vez q a cama faz muito barulho já fico meio q com receio de q alguém ouça,mas se vcs tem alguma insegurança diz aí?)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/02/2020 00h25
Kkkk
A uma vez minha mae gritou do quarto dela para para cm a putaria eu comecei a rir
Minha cama tbm faz barulho ainda bem que da para fazer em pe no chao de 4 se tiver risco de alguém ouvir
eles respondem
anônimo
21/02/2020 00h28
Isso é foda.. Eu faço no tapete do quarto para ninguem escutar. Mas o chão é duro viu
anônimo
21/02/2020 00h28
Só de camisinha furar o resto mando se foderem. Todo mundo transa oras
anônimo
21/02/2020 00h29
as mulieres tem mt expectativa quanto ao tamanho do meu filho
sei q todas se decepcionam na hora H
anônimo
21/02/2020 03h21
Eu gostaria de ter um pau de 20cm por 15,5 para ter mais confiança kkk