eles respondem
Menina!
O que acontece contigo é que você se acostumou à solidão, a um sentimento de relevância secundária até da sua mãe, não sei o que a levou a passar meses fora e deixar você entregue ao namorado.
Então, qualquer migalha de atenção ou de carinho que receba de alguém, como não tem uma medida anterior "decente" lhe parecem muito. Isso, associado à imagem do ente masculino agressor deixada pelo seu padrasto o coloca em vantagem fazendo com que você pese muito mais os poucos momentos bons que desfruta com ele que todo esse tempo de distância e indiferença.
Da maneira como está, penso honestamente que o tempo de vocês já passou, é o momento de deixá-lo ir, realinhar o seu horizonte, conhecer novas pessoas e permitir se encantar com alguém que de fato lhe trate bem, lhe tenha carinho e o apreço que você merece.
Bjs.
Poxa moça é barra msm,mas vc vai ter q escolher ou sofre por deixar ele,e mais pra frente ser feliz,ou viver aprisionada em um relacionamento q não te acrescenta em nada,e só te traz esse tipo de pensamentos negativos.Vc tem td pra ser feliz,e felicidade não se resume nele,pq ser feliz é uma escolha,e pode ter certeza q vc vai ser bem mais feliz longe de um relacionamento q não te em acrescenta nada,saia com outros rapazes,viva mais pra vc,e vc verá q a vida tem cor basta sair da escuridão q nos prende,fica com Deus princesa,e larga mão de pensar bobeira ok,vc é preciosa demais,e pode ter certeza q é:))
Bom anônima seu caso é complicado, pois estamos falando de um relacionamento de 4 anos não é qualquer coisa. Porém acredito que um relacionamento é feito por duas pessoas, um ajudando, apoiando e respeitando o outro independente das brigas e desavenças uma pessoa não sustenta tudo isso sozinho ou é dois ou ninguém. Sendo assim se imponha, se valorize tenha amor próprio e se possível procure um psicólogo talvez isso possa te ajudar no seu emocional. Já o seu namorado o melhor a se fazer é conversar olho no olho, coloque as cartas na mesa fale para ele o mesmo que acabou de relata logo acima, se ele muda de uma chance se não!! É melhor cada um seguir sua vida. E uma coisa, querer tirar sua vida ou desistir de tudo não irá resolver seu problema a vida é feita de fazes e você vai passar por isso. Pois sei que por traz desses anônimato todo você é mulher incrível e com M maiúsculo aínda kkkkkkk. Espero ter ajudado. Fui
Reflita um pouco, pense no que vc quer, as opções, se vc quer ficar em um relacionamento que vcs nem conversam ou se vc cai fora e parte pra outra. Não custa nada vcs dois sentar e conversar de boa, cada um expondo o que quer, tudo e conversado, se não der certo, paciência. Vc parte pra outra.
Mas pense bem o que vc quer, isso pode ser o mais importante.
Sendo sicero. Se declara pra ele.
Esquece essa vida de futilidades, safadeza e putaria.
Não é sempre que se acha alguém que nos respeite.
Se vc ta apegada, é pq ele te trata como você gosta. Então esquece o mundo e vive tua vida. Tesão passa.
Amor e respeito ficam pra sempre.
Terminar essa relação parece o melhor,porque além das agressões,existe uma dependência emocional muito grande,é melhor a solitude que a pior companhia.
Acho que vários já te disseram isso...
Mas a sensação que me deu, é que você tem medo de encarar a solidão, mesmo estando nela todos os dias...
Hoje você está tão "viciada" nessa zona de conforto, que parece impossível ter algo melhor na frente...
Mas não é justo carregar um relacionamento, onde você não recebe devida atenção...
Acho que deveria pensar bem e analisar se vale a pena pra você...
A decisão final, tem que ser sua... :(
( Minha opinião: se não está dando certo, não vale a pena!)
Bem complicado, mas assim, se você não tem mais sentimentos e nem desejos é melhor acabar mesmo, se abrir e dizer o que sente e depois ver se os dois fica melhor separados.
Seu comportamento é de uma viciada, se você quer mesmo que isso passe você vai ter que ser forte e se afastar dele de uma vez por todas.