Sabe a gente nunca se deu muito bem desde o começo a gente brigava muito muitos ciumes sempre um xingando o outro tudo muito possessivo entre os dois, ja brigamos tantos,ja passamos tantos momentos juntos , passamos mais de 3 meses morando junto pq minha mae viajou e ele ficou comigo ate ela voltar
Emfiml Emfa 4 anos a gente vive de momentos ja teve uma epoca que a gente mesmo brigando queria se falar queria sempre estar junto eu ligava toda hora e ele tbm
Mas a mais de um ano as coisas mudou ele se importava bem pouco e isso me incomodava muito e eu comecei a agir do mesmo jeito que ele
Parei de ligar para de perguntar comecei a fingir que nn me importava mesmo eu querendo ligar eu me conformava que era melhor e com o tempo eu parei dr me importar mesmo
Nao ligo a gente nn se fala a semana toda nem por telefone so nos vemos final de semana q eu nem vejo muita graça em ver ele nn sinto mais vontade de transar
Nao sinto, mas quando eu abraço ele e beijo e esqueço tudo e uma sensação tao boa mas logo meus pensamentos ruins e magoas voltam
Eu sempre desejei outros menino sempre paquerei sempre quis sair sem ele para uma praça uma volta no shopping cinema sozinha eu sempre fui estranha sempre desejo outros nunca trai mais sou assim sempre fui safadinha desde a infancia
Enfim eu nao consigo largar dele parece que tem algo que mr prende que tem algo que nn me deixa desistir
Nn sei como deixar ele ir nn sei como sera minha vida sem ele sempre fui espancada e via meu padrasto fazer o mesmo com minha mãezinha :( ela largou dele dps de 12 anos de sofrimento e passou 6 meses e ele entrou na minha vida me senti segura me apegue de mais
E agora to perdida eu cheguei a uma epoca que chorava tanto todo dia pelo jeito dele pa eu nn consigo aceita o jeito q ele me trata cm indiferença deboche eu acabo tratando ele pior ME AJUDEM POR FAVOR algum conselho por favor me ajuda acabr com essa agonia nn aguento mas ja pensei em acabar cm minha vida mas minha mae nn suportaria :( :(

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
21/02/2020 00h48
Menina!

O que acontece contigo é que você se acostumou à solidão, a um sentimento de relevância secundária até da sua mãe, não sei o que a levou a passar meses fora e deixar você entregue ao namorado.

Então, qualquer migalha de atenção ou de carinho que receba de alguém, como não tem uma medida anterior "decente" lhe parecem muito. Isso, associado à imagem do ente masculino agressor deixada pelo seu padrasto o coloca em vantagem fazendo com que você pese muito mais os poucos momentos bons que desfruta com ele que todo esse tempo de distância e indiferença.

Da maneira como está, penso honestamente que o tempo de vocês já passou, é o momento de deixá-lo ir, realinhar o seu horizonte, conhecer novas pessoas e permitir se encantar com alguém que de fato lhe trate bem, lhe tenha carinho e o apreço que você merece.

Bjs.
21/02/2020 00h31
Poxa moça é barra msm,mas vc vai ter q escolher ou sofre por deixar ele,e mais pra frente ser feliz,ou viver aprisionada em um relacionamento q não te acrescenta em nada,e só te traz esse tipo de pensamentos negativos.Vc tem td pra ser feliz,e felicidade não se resume nele,pq ser feliz é uma escolha,e pode ter certeza q vc vai ser bem mais feliz longe de um relacionamento q não te em acrescenta nada,saia com outros rapazes,viva mais pra vc,e vc verá q a vida tem cor basta sair da escuridão q nos prende,fica com Deus princesa,e larga mão de pensar bobeira ok,vc é preciosa demais,e pode ter certeza q é:))
21/02/2020 00h43
Bom anônima seu caso é complicado, pois estamos falando de um relacionamento de 4 anos não é qualquer coisa. Porém acredito que um relacionamento é feito por duas pessoas, um ajudando, apoiando e respeitando o outro independente das brigas e desavenças uma pessoa não sustenta tudo isso sozinho ou é dois ou ninguém. Sendo assim se imponha, se valorize tenha amor próprio e se possível procure um psicólogo talvez isso possa te ajudar no seu emocional. Já o seu namorado o melhor a se fazer é conversar olho no olho, coloque as cartas na mesa fale para ele o mesmo que acabou de relata logo acima, se ele muda de uma chance se não!! É melhor cada um seguir sua vida. E uma coisa, querer tirar sua vida ou desistir de tudo não irá resolver seu problema a vida é feita de fazes e você vai passar por isso. Pois sei que por traz desses anônimato todo você é mulher incrível e com M maiúsculo aínda kkkkkkk. Espero ter ajudado. Fui
anônimo
21/02/2020 00h49
Reflita um pouco, pense no que vc quer, as opções, se vc quer ficar em um relacionamento que vcs nem conversam ou se vc cai fora e parte pra outra. Não custa nada vcs dois sentar e conversar de boa, cada um expondo o que quer, tudo e conversado, se não der certo, paciência. Vc parte pra outra.
Mas pense bem o que vc quer, isso pode ser o mais importante.
anônimo
21/02/2020 00h53
Sendo sicero. Se declara pra ele.
Esquece essa vida de futilidades, safadeza e putaria.
Não é sempre que se acha alguém que nos respeite.
Se vc ta apegada, é pq ele te trata como você gosta. Então esquece o mundo e vive tua vida. Tesão passa.
Amor e respeito ficam pra sempre.
21/02/2020 15h48
Terminar essa relação parece o melhor,porque além das agressões,existe uma dependência emocional muito grande,é melhor a solitude que a pior companhia.
21/02/2020 15h55
Acho que vários já te disseram isso...
Mas a sensação que me deu, é que você tem medo de encarar a solidão, mesmo estando nela todos os dias...
Hoje você está tão "viciada" nessa zona de conforto, que parece impossível ter algo melhor na frente...
Mas não é justo carregar um relacionamento, onde você não recebe devida atenção...
Acho que deveria pensar bem e analisar se vale a pena pra você...

A decisão final, tem que ser sua... :(

( Minha opinião: se não está dando certo, não vale a pena!)
anônimo
21/02/2020 00h42
Bem complicado, mas assim, se você não tem mais sentimentos e nem desejos é melhor acabar mesmo, se abrir e dizer o que sente e depois ver se os dois fica melhor separados.
anônimo
21/02/2020 16h42
Seu comportamento é de uma viciada, se você quer mesmo que isso passe você vai ter que ser forte e se afastar dele de uma vez por todas.
elas respondem
anônima
21/02/2020 14h46
Vc se apegou nele por esta sozinha , o certo é vc terminar esse namoro vc vai encontrar outro cara que goste de vc e que não te maltrate ,
Não se mate isso não é a solução, vc é amada por Jesus peça ajuda dele