Mano, eu não sei oque dá em mim, acho minha namorada muito linda, até demais pra mim, acho que é por isso que sempre que vejo uma foto dela, eu fico triste e com apertos no coração, eu queria ver a foto e pensar "porra, sou foda, olha a mina que eu pego" mas eu penso "nossa, ela é muito linda, até demais pra mim, será que eu sou bom pra ela? Ou ela só está carente?" E fico realmente mal por ela ser isso tudo e eu tão pouco (não adianta vir um monte de tiozão pedindo contato não, a mina tem 15 anos seus trouxas, eu quero é dicas do que fazer, não terminar com a mina pra bocós como vocês ficarem com ela).

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/02/2020 01h01
Sua auto estima parece que está baixa
Falta de amor próprio
Está colocando ela em um pedestal
Endeuzando a garota
E você é " o subalterno"(que é inferior a ela)
Parece que não enxerga a pessoa que você é
Deveria pensar porra olha menina que eu pego,eu sou foda
Se ela está comigo é porque sou interessante para ela
Tenho mihnas qualidades sim
eles respondem
anônimo
21/02/2020 01h02
Pelo.menos tu tem alguém. E eu que to sozinho desde que nasci.
anônimo
21/02/2020 03h07
Eu tbm tenho, mas é normal
anônimo
21/02/2020 03h10
Pelo menos, você tem namorada. Tá melhor que boa parte dos fodidos que frequentam esse site.