Eu acho que perdi o respeito da minha turma por eu ter me aproximado de duas pessoas da classe que mexiam comigo. Bom eu pensei, é como diz o ditado "Se Você Não Pode Vencer o Seu Inimigo, Una-Se a Ele''. Então eu passava cola pra eles e eles não mexiam comigo, porém acho que perdi o respeito, um dia uma menina estava olhando pra minha cara e rindo, a outra mandou ela parar e ela disse " Que Eu Não Faria Nada Mesmo" nossa estou me sentindo humilhada com tudo isso, sabe?! Eu não tenho amigos e a única que fala comigo é super falsa, as outras não querem ser minhas amigas, me evitam. Também eu não sou divertida, não falo muito e não vem algo legal na minha cabeça para eu dizer. Eu tenho muita insegurança me sinto inferior as outras da minha sala, me sinto submissa às pessoas de lá, quando eu estou na escola eu não tenho a coragem de me defender, eu me traí, pois deixei os outros me humilhar e eu não fiz nada para eu me defender, sou uma tremenda babaca! :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/02/2020 01h07
É porque você não come bulacha negrito e nem ouve SKANK
anônimo
21/02/2020 03h10
Gata, poderia dizer um monte de coisas aqui, porém, o correto é: procure ajuda psicológica para ontem.
anônimo
21/02/2020 05h44
Já fui humilhado na época da 5ª série. Bateram na minha cara e não fiz nada.
Já fui chorando pra ir contar pra minha mãe.
Cresci praticamente sozinho e o tempo me deu essa cara fechada que todos comentam "nossa, ele é bravo", mas é apenas uma defesa natural atribuída com o tempo...

Sugiro que siga os passos do primeiro comentário.
anônimo
21/02/2020 01h02
Sempre carrege um lápis bem apontado, assim que te provocarem, fure os olhos de quem te provocou, e lembre vc é menor, nem cadeia vc pega, aproveite.
anônimo
21/02/2020 02h35
Ainda dá tempo de se impor. Não deixe os outros "montarem" em você.
anônimo
21/02/2020 02h47
Eu sempre fui o nerdao da classe, estranho, magro e narigudo
anônimo
21/02/2020 03h03
Nesses casos é bom dá uma surtada pra mostrar pra eles doq você é feita.
elas respondem
anônima
21/02/2020 02h44
ah vc nao é. apenas é insegura, entao as pessoas fazem isso.
21/02/2020 04h47
Procura se distanciar dessas pessoas e lembre sempre: tudo passa, escola passa. Essa época é um porre mesmo, mas vai passar. Deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro e se concentre nos seus estudos.