Então, eu estava depre porque meu avô tinha acabado de falecer.. então estávamos de despedida na casa dele.

A casa estava muito cheia de pessoas .
Então eu fiquei no corredor da casa,
Aquele homen da igreja que falei na outra postagem, então ele estava no corredor também ele era melhor amigo do meu avô.

Então ele me olhava o tempo todo..
E se aproximava de mim até que fico junto a mim lado a lado sozinhos no corredor ele pego na minha mão.. eu fiquei sem reação não falei nada e não soltei a mão dele,só que tem um porém porque ele pego na minha mão?
Eu não sei mais gostaria de saber..

Ficamos os dois no corredor de mãos dadas
Até que uma amiga dele enfiou a cara na porta viu a cena fico rindo e dizendo que eu gostava dele.. sendo que foi ele que pego na minha mão e não eu tipo fiquei mal visto kkkk mais sei lá
Porque será que ele fez isso.. estou sem o que pensa e se ficar pensando nisso o mundo e Loko KKK as pessoas são muito loca KKK como alguém pega na sua mão do nada e fica mudo não fala nada kkkk o que vcs acha KKK pq ele fez isso kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/02/2020 01h07
Nesse momento ele quis te consolar mas não soube como agir
anônima
21/02/2020 01h04
Queria te confortar de alguma forna
eles respondem
anônimo
21/02/2020 01h05
Acho q tá claro ele tá afim de vc
anônimo
21/02/2020 03h06
Nunca saberemos
21/02/2020 21h07
meus pêsames pela perda da sua avô, sei que perde um parente da família que gostamos não e fácil,
então acho que o fato dele pega na sua mão, foi mais para tenta te consola e tenta te conforta de alguma maneira, mais sem diz nada.. mais ele poderia dize alguma coisa ele e galadão assim mesmo ???
anônimo
21/02/2020 21h11
Moça, você está completamente apaixonada.
Se declare.