Ela é bem mais nova que eu e não sei nada sobre ela
Ela Não conversa com ninguém, só com umas 3 amigas
Não é uma opção perguntar pra essas amigas porque elas também não falam comigo

Como posso começar uma conversa com ela no messenger sem parecer invasivo ou desinteressante?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/02/2020 01h31
Obs
eles respondem
21/02/2020 01h31
Tudo começa com um oi kkk
Já que não conhece a pessoa, fale um assunto aleatório tipo, um filme, uma série do momento, fala que está com uma dúvida e precisa da ajuda dela daí já vêem um gatilho para puchar um assunto e conhecer ela. Boa sorte soldado kkkk
anônimo
21/02/2020 01h33
Primeiro, veja se ele te corresponde com olhar, segundo chegue nela, sem ser o babacao, tenta ser natural, e não prolongar o assunto, se ela te responder seco sem interesse em saber de vc, fuja.
anônimo
21/02/2020 02h56
"Eai, vamos fechar?"
anônimo
21/02/2020 03h09
Eae, blz?