Uma pessoa que te excluia, sempre te colocava pra baixo, só lembrava de vc quando precisava, enfim era nítida a desconsideração, tantas vezes fez eu me sentir a pessoa pior do mundo. Ai hj dps que o ensino medio acabou msm apos três anos fica chamando vc pra se encontrarem, perguntando qual faculdade estou fazendo, se passei , enfim. Eu estou acordando pra vida e vendo que isso de relevar o jeito que as pessoas me tratam não é o certo a se fazer cmg, preciso mostrar a elas que não sou idiota e que não faço questão delas na minha vida, preciso parar de ter pena das pessoas pq elas tem mt noção da maldade que me fizeram. Hj passei por isso como tantas outras vezes e simplesmente não respondi a msg da pessoa. Não vou mais me submeter a situacoes que me incomodam eu aprendi uma grande lição que não se deve estar perto de pessoas que fazem nós nos odiarmos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/02/2020 01h36
Ninguém é amigo de ninguém, manda se fude.
21/02/2020 01h37
Não tiro sua razão anônima o que tenho a dizer é mantenha o que está fazendo e fique distante e siga sua vida de cabeça erguida de preferência. Me indentifiquei com você um pouco meu último ano do ensino médio não foi muito legal kk
anônimo
21/02/2020 02h58
Não sei
elas respondem
21/02/2020 01h36
Talvez ela queira te pedir desculpas por tudo, pessoas mudam
21/02/2020 01h43
Que bom que você evoluiu, moça. Às vezes a gente acaba reforçando o comportamento ruim de alguém com a nossa omissão. Como não tem como evitar totalmente estar perto de pessoas desse tipo, o jeito mesmo é ter jogo de cintura.