Depois de alguns anos do casamento dos meus pais, meu pai começou a agir de um jeito muito estranho, gritando sozinho, assustado o tempo inteiro, falando coisas sem sentido, e daí levamos meu pai para um psiquiatra, desde então descobrimos que meu pai é esquizofrênico. Entretanto, minha mãe sempre continuou a ser apaixonada pelo meu pai até o dia de sua morte. Porém, já ouvi muitos casos de pessoas que se separam por conta desse tipo de situação.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/02/2020 02h05
Que fofo
Honrou as palavras na saúde e na doença
21/02/2020 02h17
De forma alguma. Uma pena quem nem todos agem como sua mãe.
eles respondem
anônimo
21/02/2020 02h06
Não existe amor entre duas pessoas e sim interesses.
anônimo
21/02/2020 02h20
Eu realmente não sei te responder isso...
Nunca estive num relacionamento, então não sei até onde o meu amor vai.
anônimo
21/02/2020 03h42
Oq vc disse?