Ou é só eu?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/02/2020 01h44
Eu estava assim esses dias, mas gracas a Deus consegui dormir, estava com tanta ansiedade que passei 7 noites sem pregar o olho, é uma sensação horrivel, achei q fosse morrer, só olhava as janelas e pensava em me jogar e acabar com a infelicidade. Mas que bom que passou, hj estou mt melhor ,voltei a ser oq era.
anônima
21/02/2020 01h46
Acalma o teu coração
Muita calma nessa alma vai ficar tudo bem
anônima
21/02/2020 02h35
é só não focar no problema que ele some
21/02/2020 02h51
Tô esperando o prysma fazer efeito
eles respondem
anônimo
21/02/2020 01h44
Os problemas não vão sumir se vc deixar de dormir ou não, busque a Deus.
21/02/2020 01h48
Não é só você anônimo, mas aprendi algumas coisas: querer ficar triste, chora, chingar ou se estressar com essas coisas não vai resolver meus problemas, pelo contrário, pode ficar pior. Sendo assim eu peço a Deus que de alguma forma me mostre o certo a ser feito e sigo com a minha vida em frente de cabeça erguida de preferência kkkkk
anônimo
21/02/2020 01h42
Eu tenho que terminar um trabalho