Ser visto como um cara interessante pra elas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/02/2020 02h32
A maioria dos caras aqui vão dizer que é tendo dinheiro e sendo bonito também, não acredite 100% no que neles dizem. Não serei hipócrita em dizer que não tem mulheres bonitas que dão valor pra pra caramba pra isso pq tem, mas também tem as que estão pouco se fodendo pra sua conta bancária ou a porra da sua aparência, você é muito mais que essas duas coisas brother. Algumas só quer alguém que veja ela como uma mulher e não um objeto a ser conquistado, um tipo de troféu como a maioria ver.
eles respondem
anônimo
21/02/2020 02h25
Ser bonito e ter dinheiro, infelizmente a realidade é essa
De vez em quando funciona ter uma boa lábia, mas não tao eficiente como as duas anteriores
anônimo
21/02/2020 02h28
Tem que ser bonito e rico.
anônimo
21/02/2020 03h02
Se tiver uma lábia boa ou ser bonito ou tiver muita grana, as chances são boas. Se tiver tudo isso junto, é só escolher qual você quer.