Trabalhou até qual mês? Aparti de qual mês ficou apenas em casa, ou não fez isso? O que fez para evitar acidentes com a sua barriga durante a gestação (já que isso é um risco possível)...

Conte-me sobre sua experiência...

eles perguntam
1 0
elas respondem
21/02/2020 07h39
Trabalhei até os 8 meses de gravidez, meu trabalho não apresentava nenhum risco porque ficava sentada o dia todo, tomei um cuidado a mais só por causa das escadas.