Tentaram ajudar? Funcionou? Se deram mal? Se deram bem? Ainda estão com elas? Cometeram homicídio?

Contem aí a experiência, se possível.

(duas vezes a palavra pessoas na mesma frase, mas tudo bem - administradores, a interface do website está muito ruim, a gente não consegue visualizar a pergunta por inteiro, melhorem isso. É rápido e não custa. Se quiserem, resolvo metade dos problemas de usabilidade aqui)

eles perguntam
8 4
elas respondem
21/02/2020 08h58
Quase uma vida inteira, minha mãe. Muito difícil, até hoje.
Mas em se tratando de relacionamentos amorosos, não.
21/02/2020 09h09
Não, se percebo que a pessoa é assim procuro nem me envolver.
21/02/2020 09h51
Já me envolvi sem saber.
Tentei ajudar.
Não funcionou.
Me dei mal.
Mas não cometi homicídio.

Pode tentar o que for, não vai resolver porque pessoas assim, não assumem que precisam de ajuda e descontam suas frustrações em quem está tentando ajudar.
Depositam nas costas do companheiro a culpa e a responsabilidade sobre suas emoções.
Você não cuida de mim;
Você não me dá atenção;
Você me trata mal;
Você não me dá valor;
Você não, não, não, não...

Tudo é sempre culpa do outro!
21/02/2020 09h00
Não! Busco tranquilidade na minha vida.
anônima
21/02/2020 09h06
Já me envolvi e me arrependi amargamente, depois de eu terminar o relacionamento porque o cara era totalmente doido, ele ainda me perseguiu durante anos, arruinou minha vida e só parou, de forma direta depois de quatro processos crimes e uma medida protetiva e eu me mudar de residencia, de emprego e todos meus telefones Mas indiretamente ainda me persegue.
21/02/2020 09h11
Tiveram depressão
anônima
21/02/2020 12h43
Já e fui perseguida após o término. A propósito, me sinto perseguida até hoje.
anônima
13/08/2020 17h37
Não me envolvi pq já basta lidar com os meus familiares, fujo de pessoas assim.
eles respondem
21/02/2020 08h59
"Tentaram ajudar?"
Sim

"Funcionou?"
Não

Se deram mal?
"Sim"

"Se deram bem? Ainda estão com elas? Cometeram homicídio?"
Não, não e não.

O resultado é que por mais que você dedique seu tempo e sua vida tentando faze-las felizes, nada dá certo e isso frustra, já que todo o teu esforço é em vão... Esse tipo de gente tenta "sair do poço" te levando pra lá também, quando você se dá conta está dentro do poço também... É quase um dementador te sugando

Meu conselho: recomende um acompanhamento médico, mas mantenha distância!
anônimo
27/08/2020 20h30
Uma desgraca. Nao recomendo pra ninguem. Geralmente jogam todo o peso negativo pra vc. Mulher mal resolvida é uma TRAGÉDIA absoluta!
anônimo
21/02/2020 08h56
Nunca!
21/02/2020 09h43
Nem precisa perguntar as mulheres pq a primeira coisa que elas fazem nesse caso é largar o cara, mas já me envolvi no ensino medio com uma que tinha depressão foi dificil ela era muito carente e insegura, depois que terminei com, ela começou a fazer chantagem emocionais falando em suicidio etc, resumindo um inferno.