Orgulhosa ao extremo. Aquele pessoa que vc sempre tem que ir atras, pq se depender dela vcs ficam brigados para sempre, que dificilmente assumir os erros dela e se desculpa e mesmo conversando acaba fazendo as mesma coisas. Eu pesquisei bastante e cheguei a conclusão de que quem é orgulhoso não ama, o amor e o orgulho são coisas bem distintas. Chega uma HR que isso começa a cansar, sempre ter que ir atrás, o outro não reconhecer que tbm erra, ser mais frio, e as mesmas coisas podendo acontecer novamente. É possível que fique mais humilde?

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/02/2020 09h49
Tente ser sincero com ela ,acho que tudo depende de um bom um diálogo.
21/02/2020 10h41
Seja aberto com ela, se ela tiver demonstrando frieza é bom vc mudar da sua parte também.
anônima
21/02/2020 10h43
Complicado.
anônima
02/11/2020 11h04
Quebrando a cabeça dela na paulada.
08/11/2020 21h53
Não acho que seja orgulhosa, apenas não parece estar na mesma sintonia que você, aí não há nada que possa fazer.
eles respondem
anônimo
21/02/2020 09h23
Sim, amor e orgulho desmedido são coisas que não costumam combinar. Amor é lidar com a situação e trabalhar em parceria.

Acho que ir atrás de alguem sempre é cansativo e não tenho a menor paciência. Sempre tento analisar a situação, entendo um momento de fragilidade ou em que a pessoa esteja passando por problemas, mas se a fase não passa ou, quando passa, a infeliz não passa agir xomo alguém normal, fazenso força pra levar a relação adiante, descarto sem dor no coração.
21/02/2020 09h45
Eu lido assim: largando ela e no dia seguinte postando uma foto feliz com sua nova namorada ou amiga gostosa no instagram
anônimo
21/02/2020 10h43
Eu não paciência com gente. Metia o pé na bunda e sumia no mundo.
anônimo
31/05/2020 11h27
Difícil demais
anônimo
02/11/2020 10h59
Não sei
anônimo
08/11/2020 21h46
Só como. Não levo a sério.