Tem um cara que sempre olhava pra mim sempre que podia mesmo com a namorada perto. Então ele terminou o namoro tem uns meses, agora parece indiferente a mim.
Ele esta sofrendo pelo termino ou perdeu o interesse porque agora não é um "interesse proibido"?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2016 22h04
depende, normalmente qdo termina numa boa da pra sair com outras

mas qdo o termino é sofrido, normalmente vc quer ficar sozinho
anônimo
05/05/2016 22h51
Depende muito,...no meu caso tive um relacionamento muito conturbado e terminamos e eu não sinto vontade de ficar com ninguém pq ainda gosto dela...
elas respondem
04/05/2016 21h52
Num término as pessoas reagem de formas diversas, enquanto uns querem pegar geral, outros querem ficar de boa
Talvez ele se enquadre nesse último grupo. Ou ele pode ter perdido o interesse em você independente do término