Tenho mais de 40 e olha meu corpo!!!Se não tivessem aquele corpo não seriam tão atraentes assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/02/2020 10h36
Exatamente. Vai mostrar o que além do corpo, me diz?
anônimo
21/02/2020 09h55
Pq mulher que pratica musculação costuma ser/ficar bonita e só dá para "se exibir", se for bonita!...

Se for feia, elas costumam ir pra página de esquerdista e feminista tentar "quebrar os padrões de beleza imposto pela sociedade" e lacrar...
anônimo
21/02/2020 09h51
Por que elas tem o que mostrar, se dedicam, e são focadas, pior é muita mulher aí nova toda caída, com a bunda parecendo uma gelatina, se achando a ultima bolacha do pacote.

Olha essa coroa de 58 anos, que gostosa, coloca muita menina ai que se acha no chinelo

https://www.instagram.com/jacira_superacao/?hl=pt-br
anônimo
21/02/2020 09h50
Pq elas que.
anônimo
21/02/2020 09h53
Porque elas se esforçam pra ter o corpo que tem, elas merecem receber elogios por estar como estão
anônimo
21/02/2020 09h55
Conheci uma digamos que senhora também que treina kkkk ela tem 31 anos e tem um corpo muito top hahahah tem que mostrar mesmo afinal ela disse que treina dês dos 25 anos hahahau
anônimo
21/02/2020 10h40
Cadê ?
elas respondem
21/02/2020 09h55
Eu acho inspirador.
Só quem malha todo dia sabe o quanto é difícil ser disciplinado. Também tem o fato de que virar digital influencer tá dando dinheiro e visibilidade.
anônima
21/02/2020 10h40
Não é só ela.
Muitas mulheres justificam seus fracassos no corpo. Só conseguem se sobressair usando o corpo e a nudez. É igual muitas artistas que só se sobressaem usando roupas minúsculas. São mulheres sem conteúdo algum, muitas nem falam direito e não tem talento algum. Ainda se soubessem cantar, algum talento diferente, como muitas artistas bonitas que tem voz pra cantar, dançar, como a Beyoncé, Adele, que são bonitas mas tem a voz como o primeiro, ainda teriam uma desculpa.

Entendo seu argumento.
A maioria dessas mulheres nem falam direito.
São fisiculturistas, sim são, mas não são puras literalmente, né. Usam anabolizantes, nem que seja uma pintadinha pra dar uma forcinha no shape.
Já conheci umas velhas sebosas com mais de 50 anos metida a gostosa. Ao invés de se colocarem.no lugar delas, ficam dando uma de novinha.
21/02/2020 10h41
Eu gosto de exibir meu corpo e rosto. Adoro receber elogios. Mas tenho conteúdo tb. Concordo com vc que o conteúdo vale muito mais.