Sou ansioso, como controlo isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/02/2020 12h35
Uma coisa que tem me ajudado, é não colocar expectativas nas pessoas e nas coisas. Na maioria das situações devemos pensar: O que der, deu. Eu não preciso impressionar, eu não preciso me esforça para fazer amigos etc. Não se cobrar para ter um ótimo desempenho, só seja você!
Vamos adaptar um exemplo a sua fala.
Digamos que alguém falou que você é chato, e isso iria te afetar, pois você não quer ser taxado de chato. Então começa a pensar naquilo e pensar que se for chato ninguém vai gostar de você e começa a ficar triste e fazer tempestade em copo d'água. Ao invés disso tudo, vc agr vai fazer o seguinte: -Ah eu sou chato? Beleza, realmente tem horas que sou um pé no saco mesmo.Ah mais as pessoas não vão gosta de mim.Hmmm é mesmo... Que pena, mas tá bom! Fazer o que. (Lembrando que existem bilhões de pessoas no planeta, e n são todas que terão a mesma opinião a respeito de vc)
Enfim, beijos de luz.
21/02/2020 10h04
Não dê tanta importância as coisas e as pessoas, não cobre tanto delas e nem de você.
eles respondem
anônimo
21/02/2020 10h02
Luto conta isso também.....
21/02/2020 12h13
Sou assim também, mais estou tentando controla isso ajuda toma melhor decisão no que fala e entende melhor..